Cuiabá | MT 20/04/2024
Economia
Sábado, 05 de junho de 2010, 09h52

Brix apresenta coleção no Rio-à-Porter inspirada nos anos 90


A marca catarinense apresentaou sua coleção primavera-verão 2010 e 2011 no Fashion Rio.

Rio do Sul  -  Marca consagrada na região sul, Brix participa pela primeira vez do Rio-à-Porter, evento de negócios integrado ao Fashion Rio. O salão de negócios de moda e design do Fashion Rio aconteceu de 29 de maio a 1º de junho, no Píer Mauá, Rio de Janeiro, e reuniu 250 expositores que apresentaram as novidades para o Verão 2011.

A nova coleção da Brix é inspirada no conceito life style, o estilo descompromissado e chic que esbanja personalidade através do uso de peças casuais e sofisticadas, a receita fashion do estilo Hi-Lo. E, seguindo o embalo das grandes tendências, a referência de elemento de estilo Brix in Wonderland foram aplicados nas estampas e nos brasões da marca.

Abusando da mistura de texturas, cores, assimetrias e alfaiataria, a marca propõe uma coleção desenvolvida com base nas melhores tendências da moda mundial, sem perder o conceito presente em seu DNA. Tudo foi muito bem construído e com boas doses de ousadia, apresentando uma coleção pontuada pela linha clean, design simplificado e contemporâneo com fortes referências dos anos 90.

O forte apelo da coleção feminina está nas proporções mais justas. Os vestidos e saias são inspirados nas construções arquitetônicas, nas formas tulipas e lápis, com cintura alta e uma marcante aposta nos detalhes. Há destaque para os zíperes, ilhoses e botões banhados em dourado, que dão um charme especial e sofisticação às peças. Os jeans variam nos shapes slim fit, jegging, boyfriend e low rise, com diversificados processos de lavagens. No PT, as cores pink, turquesa e branco e outras nuances nos tecidos empapelados. No índigo, o bruto foi reservado com efeitos de corrosões químicas, destroyed, raw, estriado e manchado.

A cartela de cores é composta por nuances de turquesa, pink, nude, off white, bege, branco e preto.

A coleção de Primavera-Verão conta com aproximadamente 300 peças únicas e personalizadas, compondo vários looks para cada ocasião. Para o público masculino as opções, oscilam entre o despojado e o clean, camisetas, pólo, bermudas e calças que variam entre o antifit, fit e skinny.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114