Cuiabá | MT 25/04/2024
Economia
Sábado, 05 de junho de 2010, 12h53

Animafest participa da ABF Franchising Expo 2010


A Animafest, primeira rede de franquias no segmento de festas no Brasil, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2010, que será realizada entre os dias 9 e 12 de junho, em São Paulo. O evento que, neste ano, contará com mais de 300 expositores, espera receber cerca de 42 mil visitantes.

Conhecidas pela grande variedade e pronta entrega, as lojas seguem as tendências de mercado e oferecem artigos para animar qualquer tipo de festa: óculos coloridos, chapéus, neons, piscas, balões, perucas, fantasias, máscaras, kits para festas havaianas, carnaval, festa junina, e muitos outros.

E os destaques da Animafest nos últimos meses foram os produtos ligados à Copa do Mundo. Bandeiras, cornetas, perucas, chapéus, além de muitos outros adereços que ajudam a colorir os lares dos torcedores brasileiros em verde e amarelo.

De acordo com o diretor executivo das lojas, Gustavo Rodrigues Lucas, as expectativas para a estréia na ABF Franchising Expo 2010 são grandes: "Para a Animafest, será uma grande oportunidade de mostrar ao público um negócio diferente de tudo que se vê no mercado, um novo conceito, em forte expansão nas grandes cidades e capitais e potencial de faturamento muito atrativos".

Sobre o evento, o diretor executivo completa: "Em nosso stand, o potencial candidato a franquia poderá se sentir em uma loja Animafest, visualizar os produtos, usá-los e até tirar uma foto, que será impressa na hora por nossa equipe. Será com certeza um atrativo a mais do stand, onde as pessoas poderão interagir com o produto e levar uma lembrança com a marca Animafest que nunca será jogada fora"

Sobre a Animafest:
Em Campinas desde 2006 e como empresa franqueadora desde 2007, a Animafest tem condiçõs de atender um número ilimitado de eventos, já que ao contrário de outras empresas do ramo de eventos, não precisa se deslocar até a festa, pois os clientes se dirigem até as lojas e adquirem os kits para suas festas. Com unidades em Campinas, Americana, Araraquara, Valinhos, Curitiba, entre outras cidades, é a única loja de artigos para festas que utiliza o sistema de franchising no país. Dessa forma, a empresa pode oferecer qualidade, segurança e credibilidade na comercialização de produtos para esse segmento e a cada dia consolida-se como referência no setor. Atualmente, a empresa emprega mais de 40 profissionais na região e pretende expandir ainda mais sua atuação no interior paulista.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114