Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quinta, 09 de junho de 2022, 19h42

Setasc divulga mais de 3,7 mil oportunidades de emprego pelo Sine Estadual


.

Mais de 3,7 mil vagas de trabalho são intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) nesta semana. O órgão, vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) divulga e presta serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. As vagas estão distribuídas em 30 municípios, onde há unidades do Sine.

Sapezal concentra boa parte das vagas oferecidas nesta semana, totalizando 1.056 oportunidades em áreas diferentes, como operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, comprador, mecânico e motorista, entre outras.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 230 oportunidades de emprego, para 73 áreas, entre elas motorista, supervisor comercial, pintor e pedreiro. Destas 73, 40 são para pessoa com deficiência (PCD). É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento vai de 10h às 18h.

Confira as demais vagas no anexo abaixo.

 


DOWNLOAD
PAINEL DE VAGAS 08.06.2022 Todas as Unidades SINE MT..pdf




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114