Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Sábado, 18 de junho de 2022, 12h22

6place patrocina seminário de Food Service durante ABF Franchising Expo


Além do patrocínio, executivo Luis Henrique Stockler ministrará a palestra Passos para avaliar uma franquia, nos dias 22 e 25 de junho

.


São Paulo - A 6place, plataforma digital de abastecimento e compras para o Food Service, será patrocinadora do Seminário Setorial de Food Service, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 20 de junho. Exclusivo e gratuito para associados da Associação Nacional de Franquias (ABF), o seminário integra a programação da ABF Franchising Expo, que tem início no dia 22 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O seminário abordará as transformações do mercado de food service e a 6place chegou justamente para somar com inovação e tecnologia para o setor. Estaremos conectados com a ABF para ficarmos ainda mais próximos das franquias do país”, comenta João Alfredo Pimentel, fundador da 6PLACE.

A 6place também fará parte da programação oficial do evento, com duas palestras ministradas por Luis Henrique Stockler, CCO da empresa, sobre os passos necessários para avaliar uma franquia. Com sólida experiência na estruturação e gestão de franquias e redes de negócios, e reconhecido como especialista no assunto, Stockler falará sobre o processo de escolha, a partir do que faz sentido para o empreendedor, com análise do seu entendimento, perfil e segmento que será escolhido, além do investimento necessário. “Planejo falar sobre os passos fundamentais para a tomada de decisão, passando pela franqueadora, suporte de apoio para a implementação e dando dicas práticas para ser um franqueado”, comenta o executivo.

Graduado em administração de empresas pela FGV e pós-graduado em Marketing pela ESPM, Stockler é professor na ESPM e na FIA/PROVAR, além de ser referência no mercado. Ele também já foi executivo das empresas Hering, TNG, Victor Hugo, Wall Street Institute, Multicoisas e ACQIO.


Serviço:

Seminário Setorial de Food Service - dia 20, das 9h às 18h30

Palestra Passos Para Avaliar uma Franquia: Dias 22, das 18h às 19h40, e 25, das 14h às 15h50.

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP


Sobre a 6place

A 6place é uma plataforma colaborativa de negócios, que conecta Distribuidores, Fornecedores, Centros Logísticos e Crédito às Redes de Franquias e Operadores do Food Service. A startup oferece agilidade no processo de compras, otimização da cadeia de distribuição de cada Rede, oportunidade de acesso a uma maior diversidade de produtos e fornecedores, com condições de preços, prazos de entrega e de pagamentos competitivos, centrando sua entrega na proposta de valor do seu consumidor final, destravando, com isso, o potencial de crescimento.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114