Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 09 de setembro de 2021, 00h23

Treinamento técnico em bioinformática no Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia


Vaga é oferecida na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Bolsista vai integrar projetos de análise, gerenciamento e manutenção de servidores e bancos de dados (imagem: Pixabay)

 O Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia (BRAINN) recebe, até sexta-feira (10/09), inscrições para uma vaga de treinamento técnico nível cinco (TT-5) em bioinformática, com bolsa da FAPESP.

O BRAINN é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP e sediado na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-Unicamp).

O bolsista vai integrar projetos de análise, gerenciamento e manutenção de servidores e bancos de dados. As atividades da bolsa começam em setembro ou outubro de 2021.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para o e-mail do pesquisador responsável da vaga, Fernando Cendes (icendes@unicamp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4468.

A Bolsa TT-5 é voltada a profissional graduado, especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 7.372,40 mensais.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

FAPESP




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114