Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 15 de fevereiro de 2022, 19h45

Mirando no metaverso, Samsung exibirá Galaxy S22 em Fortnite


Nesta terça-feira (15) a Samsung irá realizar uma ação especial sobre seus novos dispositivos da linha Galaxy S22 5G com uma estratégia que mira no metaverso: a comunicação vai acontecer por meio do jogo Fortnite e no mundo real — através de comunicados exibidos em empenas de prédios de Brasília e do Rio de Janeiro.

O conceito “Desafie seus limites” destaca o novo recurso Nightography, que permite o registro de fotos e vídeos com alta qualidade mesmo em ambientes poucos iluminados, presente nos aparelhos S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G.

A experiência no Fortnite ocorrerá nesta terça às 19 horas, com a presença de 14 influenciadores e streamers de games que poderão experimentar o poder do Nightography através do Modo Criativo do Fortnite.

Alguns dos participantes são Sharshock, Patriota, Leleo e Caiox, que estarão transmitindo a ação através de seus canais da Twitch. Interessados em participar poderão se conectar no cenário através de um código que será divulgado pelo influenciadores um pouco antes do horário do evento.

Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil, a Samsung busca sempre inovar nas maneiras de interagir com seus consumidores. A ação de lançar um smartphone no metaverso, que ele considera “última fronteira de comunicação”, desafia as barreiras para uma nova forma de apresentar um produto.

TecMundo




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114