|
Tweetar |
A modernização da gestão pública implementada nos últimos anos pelo ex-governador Blairo Maggi (PR) e pelo atual governador Silval Barbosa (PMDB), é apontada pelo setor empresarial como um fator preponderante para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso.
“Mato Grosso passa por um momento ímpar e não temos dúvidas de que a manutenção da atual política tributária e avanços dele decorrentes foram e continuarão sendo um dos pilares para que Mato Grosso se desenvolva cada vez, beneficiando com isso toda a população mato-grossense”. A afirmação foi feita pelo presidente do Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras de Mato Grosso (Sindalcool), Piero Vicenzo Parini, durante jantar de homenagem oferecido pelo setor empresarial ao candidato ao Senado Blairo Maggi, pelo fato do republicano ter iniciado este processo de desenvolvimento.
Silval Barbosa discursa para representantes do setor empresarial de Mato Grosso. |
Na visão do empresário, as medidas implementadas pelos dois gestores, Blairo e Silval, permitiu que Mato Grosso vivenciasse uma nova era econômica, sendo destaque no cenário nacional.
“Já percebemos que existe uma linha semelhante de trabalho entre o que foi feito por Blairo e o que está sendo desenvolvido por Silval. Sabemos que Silval Barbosa está fazendo o melhor para Mato Grosso, mantendo o estado no rumo certo que é o desenvolvimento”, complementou Piero.
Apoiar e valorizar o setor empresarial, dando continuidade ao processo de modernização da gestão tributária, foi um dos compromissos feitos por Silval Barbosa.
“As longo dos últimos anos, a Secretaria de Estado de Fazenda implementou um sistema de modernização da máquina tributária, permitindo uma melhor arrecadação, e consequentemente, mais investimentos em todas as áreas do estado de Mato Grosso”, destacou Silval Barbosa, ressaltando também a importância do setor empresarial.
“O governo está aberto ao diálogo por ter o entendimento que são os empresários, sejam grandes, pequenos ou micros, que são a locomotiva do estado, portanto, têm que ser protegidos pelo Governo e ser atendidos da melhor forma possível”, afirmou o governador.
Na oportunidade, representantes de todos os segmentos presentes manifestaram satisfação com o crescimento do ramo nos últimos anos, possibilitado por políticas de incentivos individualizados à industrialização e investimentos na logística estadual.
O evento reuniu representantes de mais de 10 segmentos. Entre eles AMAD, ASMAT, Sesata, Shobresvag, SHRBS, SIAMT, SINCAD, Sindetur, Sindifrigo, Sindilog, e Sindalcool.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114