Cuiabá | MT 23/04/2024
Política MT
Segunda, 06 de dezembro de 2021, 21h17

Jorge Luiz Magalhães, ex-comandante geral da PM morre aos 53 anos


Jorge Luiz conquistou o mais alto cargo da instituição entre 2016 e 2017; o coronel passava por um procedimento de cateterismo em Cuiabá quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu

.

A Polícia Militar de Mato Grosso emite nota de profundo pesar informando o falecimento do ex-comandante da PMMT, coronel Jorge Luiz de Magalhães, de 53 anos , no início da noite desta segunda-feira (12/06), na Capital.

Coronel Jorge Luiz passou por um procedimento de cateterismo no Hospital São Mateus, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O policial militar ingressou na instituição no ano de 1991. Comandou unidades importantes da PMMT na região metropolitana e no interior do Estado, além de conquistar o mais alto cargo da instituição, o de comandante geral - da PMMT, nos anos de 2016 a 2017. Atualmente, Jorge Luiz estava trabalhando na Coordenadoria Militar do Ministério Público Estadual.

Jorge Luiz e o ex-governador Pedro Taques

Para o comandante - geral da PMMT, o coronel Jonildo José de Assis, o ex-comandante deixa seu legado na história da corporação. “O coronel Jorge Luiz formou na Polícia Militar do Estado de Goiás, serviu em unidades importantes, como o 1º Comando Regional de Cuiabá, Água Boa, e tantos outros Batalhões. É sem dúvida uma grande perda para nossa instituição ”.

O Comando Geral da Polícia Militar e toda sua tropa lamenta aa repentina perda do oficial, que deixa esposa e filhos, para os quais oferece apoio e as mais sinceras condolências. 

O velório do cel Jorge Luiz será no 1º Batalhão, a partir das 06h. O cortejo será às 16h e o sepultamento às 17h, no Parque Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114