Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 12 de janeiro de 2022, 18h11

Secretária de Comunicação Laice Souza recebe honraria da PM de Mato Grosso


.

A Polícia Militar de Mato Grosso concedeu à secretária de Estado de Comunicação, jornalista Laice Souza, a honraria ‘Medalha Homens do Mato Grau Oficial’. A solenidade foi realizada na tarde desta quarta-feira (12.01), na sede do Quartel Geral, na Capital.

Segundo o comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, a secretária Laice Souza recebeu a homenagem em reconhecimento à parceria e aos relevantes serviços prestados por ela ao Estado e, principalmente, à Polícia Militar.

Laice, primeira mulher a assumir a Secretaria de Comunicação do Governo de Mato Grosso, agora homenageada pela Policia Militar do Estado.

Laice Souza agradeceu a homenagem da PM e dedicou a honraria recebida a sua mãe, que é servidora pública estadual. “Me sinto feliz em receber essa tão importante medalha. Compartilho esse reconhecimento também com toda a minha equipe, que se dedica a oferecer sempre o melhor para Mato Grosso".

Participaram do ato solene o comandante-geral adjunto da PM, coronel Daniel Lipi Alvarenga; o subchefe de Estado Maior Geral, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva; o diretor da Agência Central de Inteligência da PM, coronel Ronaldo Roque; e o coordenador de Comunicação Social e Marketing Institucional da PMMT, tenente-coronel Marcelo Moraes.
 

.

Recentemente outras personalidades receberam as honrarias. Dentre os agraciados, a primeira-dama Virginia Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, e os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Rogério Gallo (Fazenda), Mauren Lazzaretti (Meio Ambiente), Alberto Machado (Cultura, Esporte e Lazer), Francisco Lopes (PGE) e Jordan Espíndola (Gabinete de Governo).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114