Cuiabá | MT 30/06/2022
Poltica MT
Quarta, 04 de maio de 2022, 10h12

CPI da Sade de Cuiab ouve coordenador de policlnica e mdico; retoma oitivas no dia 9


.


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga suspeitas de ilicitudes na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá realizou novas oitivas nesta terça-feira (3).

O primeiro a prestar depoimento foi o coordenador especial da Rede Assistencial da Policlínica do Coxipó, Alessandro Roberto Rondon e, posteriormente o médico André Hraoui.

As oitivas aconteceram no Plenário das Deliberações, com transmissão ao vivo no site e nas redes sociais da Câmara Municipal de Cuiabá.

“Essa CPI tem por objetivo investigar acusações que foram feitas durante o processo em curso já no Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal e versam sobre recursos destinados à Secretaria Municipal de Saúde e nesse caso específico é sobre os atendimentos de um programa que foi intitulado “Cuidando de Quem Cuida da Gente” para atendimentos psiquiátricos e psicológicos durante o período da Covid”, explicou o presidente da Comissão vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos).

Integram a comissão os vereadores tenente coronel Paccola (Republicanos) como presidente, Marcrean Santos (PP) na relatoria e Chico 2000 (PL) como membro titular.

As oitivas serão retomadas segunda-feira, 9 de maio, às 14h30.




Busca



Enquete

Mesmo com a pandemia voc acha que o setor de sade pblica...

Melhorou muito
No melhorou nada
Est excelente
No sei opinar
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plant�o News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114