Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Terça, 24 de maio de 2022, 13h23

Neri Geller conta com apoios para pré-candidatura ao Senado


.

O deputado federal Neri Geller (PP) afirmou, durante entrevista ao Programa Opinião nesta segunda-feira (23), que está convicto dos apoios que vem recebendo e descartou qualquer possibilidade de recuar em sua pré-candidatura ao Senado.
“Recebemos apoios de vários prefeitos, inclusive do PSB, União Brasil e estamos muito motivados. Quem me conhece sabe que não blefo em política. Quando falei que estava construindo uma base sólida para ir para uma disputa eleitoral é porque eu tinha segurança no que eu estava falando”, afirmou o pré-candidato ao Senado.

Neri também falou sobre as pautas defendidas no Congresso como políticas voltadas para o agronegócio, qualificação profissional e ainda a recriação do Ministério da Indústria.

“É muito importante pensarmos a recriação do Ministério do Desenvolvimento Comércio Exterior e políticas de desenvolvimento industrial, integrada com os municípios - criando uma política de industrialização no nosso país. Precisamos de uma política de crédito, política tributária para gerar emprego e renda”, concluiu Neri.

Avança Mato Grosso

Pré-candidato ao Senado, Neri Geller deu uma grande demonstração de força e representatividade ao reunir mais de 1.100 lideranças políticas da região do Baixo Araguaia neste final de semana. Os encontros fazem parte do movimento “Avança Mato Grosso” e foram realizados nesta sexta (20), em Canarana, e no sábado (21), em Confresa.

Conforme a organização dos eventos, houve a participação de lideranças, contabilizando 12 prefeitos e representantes de outras 10 cidades presentes, centenas de vereadores, secretários municipais, três deputados federais, dois estaduais, além de vários pré-candidatos a deputado estadual e federal da região.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114