Cuiabá | MT 03/07/2022
Poltica MT
Quarta, 08 de junho de 2022, 20h19

Gilberto Figueiredo cumpre agenda em Pocon e visita Hospital Geral do municpio


.



Em visita ao município de Poconé, o ex-secretário estadual de saúde, Gilberto Figueiredo, esteve no Hospital Filantrópico Dr. Nicolau Fontanilas Frageli (Hospital Geral), com objetivo de diagnosticar e verificar ações do Governo do Estado que possibilitam novos investimentos.

Gilberto Figueiredo tem visitado diversas unidades de saúde em todo estado para conferir os investimentos feitos enquanto secretário e detectar novas carências. Em Poconé, Gilberto percorreu os corredores do hospital, juntamente com a secretária municipal de Saúde, Ilma Regina Figueiredo; com o diretor do hospital, Danton Caporossi; o vereador Dudu Carrapato e a coordenadora de atenção secundária do hospital, Laiza Barbosa o secretário municipal de Saúde, Célio Rodrigues. E constatou necessidade de melhorias na unidade.

“Para trabalhar e poder fazer mais é preciso conhecer a realidade da saúde. Estar sempre próximo, visitar as unidades para que os vazios assistenciais que ainda encontramos não avance. Sempre teremos pontos para melhorar dentro da saúde pública”, disse na ocasião.

Já a secretária municipal de saúde, reconheceu a importância da visita de Figueiredo e ressaltou a confiança no trabalho da Secretaria junto ao Governo do Estado para a saúde municipal. “O ex-secretário é uma pessoa que a gente conhece e sabe da sua trajetória na saúde. É um homem que sempre prometeu e cumpriu. É uma pessoa idônea e nós enquanto município confiamos no trabalho desse governo”, pontua Ilma.

“Para nós é muito importante ter pessoas que são comprometidas 100% em atender a população. Porque Poconé ainda é carente em algumas áreas dentro da saúde, ressalta a secretária.




Busca



Enquete

Mesmo com a pandemia voc acha que o setor de sade pblica...

Melhorou muito
No melhorou nada
Est excelente
No sei opinar
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plant�o News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114