Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 18 de junho de 2022, 17h53

Zé do Pátio e Neuma Morais abraçam projeto de Natasha ao Senado Federal


 

.

Durante participação no grande ato de filiação do PSB, ocorrido em Rondonópolis, na última quinta-feira (16), a médica e pré-candidata ao Senado Federal, Natasha Slhessarenko, ganhou apoio de peso para sua caminhada em busca da vaga em Brasília. O prefeito José Carlos do Pátio e sua esposa e pré-candidata a deputada federal, Neuma Morais, afirmaram que vão trabalhar para que Natasha se torne congressista.

“Eu quero agradecer sua presença e somar com a sua campanha como pré-candidata ao Senado para que a gente tenha mulheres nos defendendo lá”, disse Neuma Morais.

Partidário, José Carlos do Pátio garante que vai se licenciar do cargo de prefeito de Rondonópolis para ajudar no projeto de fortalecimento do PSB nas eleições gerais deste ano. Destacou ainda que a sigla conta com a pré-candidatura de muitas mulheres guerreiras.

No grande ato de filiação, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente estadual da legenda, deputado estadual Max Russi, abonaram a ficha de ingresso de Pátio ao partido. O evento mobilizou mais de 1 mil pessoas na cidade pólo do sul do estado.

“Eu vou andar junto lá em Cuiabá com Allan Kardec, com a Serys, com o Maurício em Sorriso, com a Natasha. Vou andar com todos porque precisamos formar um projeto. Esse partido vai sair dessas eleições com um, se trabalhar bem podemos sair com a segunda vaga de deputado federal. Eu vou me afastar da prefeitura para andar o estado todo para ajudar esse partido a crescer, para ajudar esse partido a ser forte, porque precisamos fazer isso, somar todos. Esse é o propósito nosso”.

Presidente municipal do PSB em Rondonópolis, a vereadora e pré-candidata a deputada estadual Marildes Ferreira, também soma esforços para levar o nome de Natasha à população mato-grossense. “A Natasha, primeira coisa, é mulher, competente, trabalhadora, honesta, mulher simpática, mulher do povo, mulher PSB. Eu estou com a Natasha 24 horas, 365 dias, pré-campanha inteira, campanha inteirinha. Natasha senadora”.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114