Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 04 de julho de 2022, 09h22

Irajá Lacerda recebe Homenagem da Assembleia Legislativa


Honraria foi proposta pelo Deputado Estadual Paulo Araújo (PP)

 

Na tarde desta sexta-feira (01), o pré-candidato a deputado federal, Irajá Lacerda (PSD), recebeu a Comenda Marechal Cândido Rondon, homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, proposta pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP). A honraria é entregue às personalidades civis ou militares que prestaram relevantes serviços ao estado.

 

“Trabalhamos pelo nosso povo, pelo bem da nossa gente. Hoje, outras pessoas receberam homenagens nesta data, é muito bom estar ao lado de tantos mato-grossenses que fazem a diferença e lutam por nosso estado”, disse Irajá.

 

A entrega ocorreu em sessão especial de entrega de títulos e moções, momento em que a ALMT reconheceu 115 cidadãos que contribuem para a sociedade.

 

“É uma data muito especial, um momento ímpar e um grande orgulho de poder entregar essa honraria. Irajá contribui para o desenvolvimento de Mato Grosso e merece estar neste momento sendo homenageado. Essa é uma forma de trazer ao conhecimento da população as ações realizadas por ele”, disse o deputado.

 

O segundo suplente do senador Carlos Fávaro (PSD), ex-secretário de Estado, José Esteves de Lacerda, pai do Irajá, também esteve presente no evento. Emocionado, ele falou sobre o orgulho de ver o filho trabalhando por Mato Grosso.

 

“Irajá tem uma trajetória bonita, se dedica a fazer a diferença. Tenho orgulho do que tem feito. Obrigado ao deputado Paulo Araújo por essa gentileza”, comentou José Lacerda.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114