Cuiabá | MT 10/12/2023
Política MT
Sexta, 16 de junho de 2023, 16h55

Câmara publica aposentadorias e servidor destaca sentimento de 'missão cumprida'


.

A Câmara de Cuiabá publicou nesta quinta-feira (15.06), a aposentadoria de três servidores do Parlamento Municipal, por tempo de serviço.

O presidente da Casa, vereador Chico 2000, desejou aos servidores uma aposentadoria tranquila, fruto dos bons serviços prestados ao Legislativo durante tantos anos de entrega, parceria e companheirismo.

"É um momento de alegria, porque são três servidores que dedicaram grande parte de suas vidas à esta Câmara. Mais do que justo que colham os frutos tendo uma aposentadoria tranquila, que eles possam efetivamente descansar. Por outro lado é uma tristeza, porque deixaram de ser servidores deste Legislativo", pontuou o presidente.

O servidor Vintura Dias de Souza, de 62 anos, destacou a sensação de dever cumprido pelo trabalho apresentado nestes 36 anos de contribuição ao serviço público, agradeceu aos vereadores e colegas de trabalho. Para ele, de um lado está feliz e por outro, triste, pois deixar um ambiente sadio.

"Sinto que a missão foi cumprida. Eu entrei nesta Casa com 25 aninhos, e hoje, estou saindo com 62 anos. Foram 36 anos de muita dedicação. Não tenho inimigos, saio numa boa e agradeço a todos os vereadores e aos colegas de trabalho. Saio triste e ao mesmo tempo alegre, foi uma missão de 36 anos na Câmara, de muita alegria e , aposentado pela Câmara de Cuiabá", destacou.

Além de Vintura, os demais aposentados são, Armiro Luiz de Amorim Filho e Jociney Ronaldo Neves.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114