Cuiabá | MT 12/09/2024
Polícias
Quarta, 08 de dezembro de 2010, 09h51

Polícia Militar emprega cerca de 60 homens na captura de assaltantes


Cerca de 60 policiais militares dos municípios de Denise, Barra do Bugres, Porto Estrela e Tangará da Serra, Distrito de Acari, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e do Centro Integrado de Operações Aéreas participam da operação para capturar os membros da quadrilha que realizou o assalto a uma agência Banco do Brasil na tarde de ontem (07.12).

Conforme o capitão do Bope, Januário Antonio Edwiges Batista, por volta das 14h, aproximadamente oito homens armados com fuzis e espingardas invadiram a agência bancária localizada no centro do município. Ao sair do local, a quadrilha utilizou quatro pessoas como escudo humano e fugiu.

Na fuga, disse o capitão, os assaltantes libertaram os reféns numa estrada chamada de ‘Capão Verde’, que dá acesso ao município vizinho de Barra do Bugres. Na a fuga os criminosos utilizaram dois veículos, sendo um Astra de cor prata e um Ecosport preta. Ao chegarem numa região de mata fechada, os assaltantes incendiaram os veículos e entraram na mata. A Polícia Militar também está em busca dos ocupantes de outro veículo, um Pálio preto, que teriam furado um bloqueio e saído em disparada após uma tentativa de abordagem dos policiais.

Até o momento, os policiais não têm informações detalhadas sobre a quadrilha, mas informa que o procedimento de operação é o mesmo praticado em outros assaltos ocorridos no Estado, como o da semana passada, em Campo Novo dos Parecis.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114