Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 09 de maio de 2022, 07h57

Bares e casas noturnas são alvos de fiscalizações de operação em Aripuanã


Uma operação conjunta com objetivo de fiscalizar bares e casas noturnas no município de Aripuanã foi deflagrada, na noite de sexta-feira (08.05) pela Polícia Civil, a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, no município. A ação resultou na prisão em flagrante de um conhecido traficante da região.

Segundo o delegado de Aripuanã, Leonardo Santana da Silva, a operação tinha como foco a fiscalização do cumprimento de regras de funcionamento dos estabelecimentos, presença de menores de idade e possíveis crimes praticados nos locais.

Em uma das boates fiscalizadas, os policiais realizaram a abordagem de um homem, flagrado com três porções de maconha, sendo constatado se tratar de um conhecido traficante da cidade.

O suspeito, que é alvo de investigações em andamento pela Delegacia de Aripuanã, tem passagem anterior pelo comércio de entorpecentes, tendo sido preso há menos de um ano pelo crime. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda durante a operação, as equipes realizaram blitz de fiscalização de trânsito, devido ao alto número de acidentes na cidade e ocorrências de embriaguez ao volante.

O delegado destacou a importância da integração entre os órgãos na operação, que permitiu o sucesso do trabalho. “Este tipo de operação será rotineira, uma vez que havia muitas denúncias de menores consumindo bebidas alcoólicas e também do comércio de drogas em estabelecimentos noturnos”, disse o delegado.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114