Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Terça, 07 de junho de 2022, 15h15

Operação cumpre 16 mandados em investigação sobre crimes violentos em Barra do Bugres


.

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado, deflagrou nesta terça-feira (07.06) a Operação Attentus Status, com o cumprimento de 16 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliares, nos municípios de Barra do Bugres e Brasnorte.

Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres, dentro da investigação realizada em conjunto pela Delegacia de Barra do Bugres e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A operação tem como alvo associações criminosas voltadas ao tráfico de drogas na região e envolvidas em uma onda de crimes violentos ocorridos no município.

 

Diversos locais, identificados como pontos de venda de entorpecentes e por servirem como estrutura para membros de organizações criminosas, são alvos da ação policial.

Participam da operação mais de 80 policiais de unidades da Diretoria de Atividades Especiais e da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

 

O nome da operação, expressão em latim que significa Estado Atento, faz alusão à constante presença estatal frente ao crescente número de crimes violentos registrados nos últimos meses na região.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114