Cuiabá | MT 14/07/2024
Polícias
Sexta, 25 de agosto de 2023, 08h23

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em golpes na compra e venda de gado


.




Dezenove ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, são cumpridos pela Polícias Civis de Mato Grosso e do Piauí, na Operação Reses, deflagrada nesta quinta-feira (24.08). O alvo é uma associação criminosa envolvida em golpes na compra e venda de gado.

A operação deflagrada com base em investigações da Delegacia Seccional de Uruçuí (PI) conta com o apoio operacional da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), bem como das Diretorias de Inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Os mandados, sendo 13 de prisão (entre preventivas e temporárias) e seis de busca e apreensão domiciliar são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Com um dos alvos, foi apreendida grande quantidade de entorpecentes. A ação ainda está em andamento.

Os alvos são investigados pelos crimes de associação criminosa e estelionato por envolvimento no golpe “Double Fake”, cujas vítimas foram levadas a erro após uma negociação de compra e venda de gado na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (PI), com prejuízo total superior a R$ 85 mil.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114