Cuiabá | MT 20/02/2024
Polícias
Quarta, 06 de dezembro de 2023, 07h06

De tocaia: Assassino do advogado Zampieri tinha entre 25 e 30 anos


.

Ainda não há informações sobre um homem, à pé, que executou com uma pistola 9mm por volta de 19h40 de ontem (05) o advogado Roberto Zampieri quando esse saia do seu escritório na rua Topazio, no bairro Bosque da Saúde em Cuiabá. Moradores vizinhos ouviram disparos. Informações do momento davam conta de que ele foi atingido por dez tiros, já dentro do seu carro um Fiat Toro, disparados pelo lado do carona. Policiais militares estiveram no local e em seguida uma equipe da Perícia Técnica.

Zampieri tinha uma vida discreta. Em um grupo de whatsapp uma pessoa informou que o advogado cuidava da mãe quando morava no edifício Serra do Mar e que a mãe, já idosa, não tem outro filho. O advogado tinha ainda um outro veículo blindado. 

Uma moradora próxima do escritório da vítima filmou em um curto espaço de tempo um homem fugindo e virando a esquina. O delegado Nilson Farias, que acompanha o caso, aponta como execução pelo modo aplicado. O bandido usava boné e carregava algo na mão, como que se uma caixa. Supõe-se que o homem tenha entre 25 a 30 anos. 

OAB-MT lamenta a morte do advogado Roberto Zampieri

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e o Conselho Federal (CFOAB) emtiram nota às 22h00 de ontem onde afirmavam que acompanhavam as primeiras informações sobre a execução do advogado Roberto Zampieri, em frente ao seu escritorio, no bairro Bosque da Saúde em Cuiabá, onde se fazia representada no local do crime. 

A OAB-MT lamenta a morte de Roberto Zampieri, advogado atuante na Capital e no interior, e expressa condolências aos familiares, neste momento extremamente difícil e triste.

E reitera que seguirá acompanhando o caso na busca de uma resposta célere e eficaz.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114