Cuiabá | MT 23/04/2024
Saúde
Quarta, 26 de maio de 2010, 19h45
Referência

Pelé inaugura em Belém mais uma Academia Pelé Club


Rei do futebol chega à  capital paraense na segunda-feira (31)
 

 
Um novo conceito de bem-estar e saúde. Assim é a rede de academias Pelé Club, que abre as portas de mais uma unidade, dessa vez na cidade de Belém, em 31 de maio. No mesmo dia, à noite (20h), um evento de inauguração com a presença do maior ícone esportivo mundial, Pelé, no Hangar Centro de Convenções e Feira da Amazônia, apresentará os diferencias a academia a cerca de 1.500 convidados, entre alunos, autoridades e imprensa. Depois de São Paulo e Belo Horizonte, Belém se torna a terceira capital a receber a franquia.
 
“Com arquitetura moderna e inovadora, a Pelé Club dispõe de mais de 7.000 m² de área construída no bairro de Nazaré, no centro da cidade, e foi desenvolvida para receber os alunos com o mesmo padrão de estrutura e atendimento de suas outras unidades. Além disso, a academia tem como diferencial a comodidade do estacionamento, que é uma das grandes dificuldades da nossa cidade”, diz Jânio Christino, diretor da Pelé Club em Belém. “E para coroar nosso evento de inauguração, aguardamos ansiosos pela vinda de Pelé. Será uma honra para a cidade tê-lo aqui no dia 31 de maio”, acrescenta
 
Na capital do Pará, a academia que poderá receber até 3.500 alunos se divide em: área para musculação, duas salas de ginástica, uma de bike, duas quadras de squash, duas piscinas, salas de fisioterapia e pilates, cabeleireiro, loja de materiais esportivos e lanchonete. Os aparelhos utilizados para a prática dos exercícios físicos, das marcas Life Fitness e Technogym, são os mais modernos do mundo.
 
Para o empresário Jânio Christino, o investimento de R$ 4 milhões expressa sua confiança na rede de franquias que leva a assinatura do rei do futebol. “Essa credibilidade é reflexo do posicionamento da marca no mercado. A Pele Club, além de ser uma case de sucesso em São Paulo, oferece um suporte diferenciado, antes e após a implantação da unidade, em todos os departamentos. Como franqueado, me sinto seguro em poder contar com a expertise dos gestores da franqueadora”, explica Christino.  
 
 
Diferenciais
Na Pelé Club, o treinamento do aluno é periodicamente atualizado. Nele constam seu histórico físico, planejamento de treino, nome do aluno, seu professor de carteira e quais serão as atividades do dia. O aluno tem um professor específico para cuidar de seu programa de treinamento.
 
Ao passar pela catraca, de identificação digital, seu professor é avisado por meio de um  ITouch (tecnologia exclusiva da Pelé Club). A partir de aí, o instrutor acessa o histórico do aluno e sua rotina de treinamento, atualiza o programa de atividades diárias e armazena essas informações em um grande banco de dados que mostra a evolução do desempenho do aluno, chamado de Pelé Club Experience.
 
A Pelé Club possui, também, modernos softwares de treinamento físico e suporte de avaliação nutricional, criados exclusivamente para a academia. O código ANNNA (sigla alfa-numérica baseada nas características pessoais de cada individuo) é um método individualizado. Após a avaliação de características, potenciais e objetivos do aluno, é desenvolvido um programa de treinamento aliado a uma orientação nutricional, acompanhados por um professor responsável. São mais de 12 mil programas de treinamento gerados a partir de 750 códigos diferentes.
 
Em todo o Brasil, a Pelé Club é sinônimo de emprego e renda. E em Belém não é diferente. Somente durante as obras foram gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos. Com a conclusão, entre profissionais de educação física e equipe administrativa, mais de 100 pessoas serão contratadas.
 
Serviço
Inauguração da academia Pelé Club Belém com a presença de Pelé
Local: Hangar Centro de Convenções e Feira da Amazônia
Av. Dr. Freitas, S/N
Belém / Pará
Horário: 20h




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114