Cuiabá | MT 16/04/2024
Agro
Domingo, 05 de junho de 2022, 20h01

Empresas da rede OrganicsNet/SNA lançam novos produtos na BioBrazil Fair


,


Seis empresas que integram a rede OrganicsNet da SNA estarão presentes na próxima edição da BioBrazil Fair/Biofach América Latina, uma das principais feiras do setor de produtos orgânicos, naturais e sustentáveis do País. O evento será realizado de 8 a 11 de junho no Anhembi, em São Paulo.

Com investimentos nas áreas de bovinocultura leiteira, caprinocultura de corte, produção de mel e derivados, cultura de mangas, uma das que irá à Biofach é a Fazenda Tamanduá, no sertão paraibano, com sua linha ampliada de produtos derivados da apicultura biodinâmica, como o extrato de própolis biodinâmico.

A empresa voltou a produzir melão e melancias biodinâmicas e arroz colorido, castanho e negro, graças a uma parceria com a Embrapa Meio-Norte.

Para o proprietário da Fazenda Tamanduá, Pierre Landolt, as perspectivas para o mercado de orgânicos no Brasil são muito positivas, “apesar de o setor crescer de forma muito lenta. Considerando a preocupação cada vez maior dos consumidores em relação à qualidade e a origem dos produtos, mas também a atual crise dos insumos, o setor orgânico, com suas técnicas originais, pode ser uma resposta mais barata e sustentável em matéria de adubação e defensivos”, destaca Landolt.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114