Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 26 de maio de 2010, 12h14
Transparência

Prefeitura realiza Audiência Pública na quinta-feira


A Prefeitura de Jaciara, através do Setor de Planejamento, realizará nesta quinta-feira (27), às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para a Prestação de Contas dos Recursos Recebidos e Aplicados pela
administração referente ao período de janeiro a abril de 2010. O evento, que cumpre uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, tem o objetivo fundamental de esclarecer a população onde foram empregados os recursos adquiridos para o município.

No que diz respeito à ação, o coordenador de Planejamento, José Antônio F. Costa, salientou a importância da participação das comunidades, assim como a presença dos líderes de bairros e representantes dos demais segmentos. “Nossa visão é melhorar a qualidade de vida dos munícipes. A participação e interesse da todos são fundamentais”, disse.

Ele explica que a proposta da administração é expor aos munícipes essas contas públicas e mostrar onde e como os recursos financeiros estão sendo aplicados. O coordenador frisou ainda que a meta é atingir o equilíbrio das contas públicas, entre a receita e as despesas, além de refletir diretamente na qualidade dos investimentos e realização dos serviços públicos. Por esse motivo, o conhecimento da sociedade sobre o assunto e o intercâmbio com a mesma é muito valoroso para que haja transparência da administração.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114