Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Segunda, 31 de maio de 2010, 09h49
Trabalho

Em Barra do Garças, TRT encerra visitas ao interior de MT


Começou no início da manhã de hoje a visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, desembargador Osmair Couto, e de seus assessores à Vara de Barra do Garças.

A viagem, que conta com a presença do vice-presidente do Tribunal, desembargador Tarcísio Valente, marca o encerramento da Estradeiro Trabalhista. Desde janeiro deste ano, a caravana percorreu cerca de 7.700 quilômetros visitando os municípios que sediam varas dos trabalhos no Estado, além de cidades que mantém varas itinerantes.

Em Barra do Garças, a caravana cumpre agenda de reunião com magistrados e servidores da Justiça do Trabalho e às 9 horas tem encontro marcado com os advogados da região, tendo à frente o presidente da subseção da OAB, Sandro Saggin.

A iniciativa que já visitou os municípios de Rondonópolis, Jaciara, Sorriso, Diamantino, Primavera do Leste, Cáceres, Mirassol D'Oeste, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Juína, Alta Floresta, Colíder, Sinop Água Boa, São Félix do Araguaia, Querência e Confresa.

Além de um quadro com as dificuldades detectadas, as medidas a serem implementadas para solucioná-las e seus respectivos prazos, a página disponibiliza o registro fotográfico de todas as etapas já realizadas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114