Cuiabá | MT 09/08/2022
Interior de MT
Quinta, 20 de agosto de 2020, 15h04

Sede das Promotorias de Justia passa por reforma e ampliao


.

Com ampliação de um terço da área construída, a sede das Promotorias de Justiça de Campo Novo do Parecis passou a contar com novos espaços para melhor atender à população e aos membros e servidores que atuam na unidade. As obras de ampliação contemplam um auditório com capacidade para 41 pessoas, mais dois banheiros e 10 novas vagas no estacionamento.

De acordo com o Departamento de Engenharia do MPMT, a área construída, que era de 336,82 m2, passou para 461,27 m2. A edificação é composta por recepção, sala de apoio administrativo, três gabinetes para promotores de Justiça, três salas de assessoria, sala de reunião, copa, depósito para material de limpeza, banheiros e jardins de inverno. Os espaços que necessitavam de reparos foram reformados e o prédio também recebeu nova pintura. O valor total da obra de reforma e ampliação foi R$ 728.594,67. As obras tiveram início em maio de 2019.

Atualmente, atuam em Campo Novo dos Parecis os promotores de Justiça Luiz Augusto Ferres Schimith e Fabison Miranda Cardoso (designado). Ambos contam com o auxílio das servidoras Giselly de Oliveira Belarmino (Assistente Ministerial), Lais Nascimento Duarte (Auxiliar Ministerial) e Karla Pardim Vilas Boas (Técnica Administrativa). Existe ainda equipe de apoio com profissionais terceirizados.




Busca



Enquete

Mesmo com a pandemia voc acha que o setor de sade pblica...

Melhorou muito
No melhorou nada
Est excelente
No sei opinar
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plant�o News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114