Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Sexta, 13 de novembro de 2020, 18h59

Mulher entrega que jogou munições para proteger o marido em Sinop


.

Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (12.11), um homem e uma mulher por porte irregular de munição, no bairro Jardim das Violetas.

A equipe realizava ronda quando notou atitude suspeita de um homem. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado em seu bolso, 10 munições intactas de calibre .40.

Questionado, alegou ter saído a 21 dias do sistema prisional e teria pegado as munições com um homem que conheceu durante a reclusão. Como precisava de dinheiro pegou as munições para vender.

Os agentes foram até a sua casa e recebidos pela esposa do suspeito. Ele levou aonde tinha escondido as munições, porém, as mesmas não estavam mais no local. A mulher contou que ao ver os policiais pegou as munições e jogou no terreno baldio do lado da casa. Nas buscas, foram encontradas 34 munições do mesmo calibre.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114