Cuiabá | MT 09/08/2022
Interior de MT
Segunda, 30 de novembro de 2020, 12h29

Convnio entre Estado e Prefeitura recupera ruas e avenidas em Santa Rita do Trivelato


.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), formalizou um convênio junto à Prefeitura de Santa Rita do Trivelato (352,7 km de Cuiabá) para recuperar ruas e avenidas no Município, a fim de revitalizar e dar mais durabilidade à pavimentação no perímetro urbano.

As obras já estão em andamento e, ao todo, são mais de 70 mil metros de lama asfáltica a serem aplicadas em todas as avenidas e ruas que estejam com a pavimentação comprometida, de modo a revestir o desgaste e fissuras do asfalto. O serviço terá duração de 60 dias.

Para a realização das melhorias, Estado e Município estão investindo R$ 308 mil e as obras são mais um exemplo das várias ações que o Governo do Estado realiza em prol das cidades mato-grossenses, conforme o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

Os serviços de aplicação de conservação de pavimentação com lama asfáltica estão sendo realizados nas Avenidas Matrinxã, Magester e Flávio Luiz. Já as ruas que estão recebendo a revitalização são a Araras, Altivo Taborda, Conchas, Estudantes, Morocó, Mangueiras, Marechal Rondon, Jatobá, Flores, Pequi e Sonhos.

Segundo o prefeito Egon Hoepers, a lama asfáltica melhora o trânsito e traz de volta a qualidade da pavimentação. ‘‘As nossas avenidas e ruas por muito tempo vinha necessitando desse serviço. A lama asfáltica faz a correção e fissuras e desgastes do asfalto; além disso, melhora a rolagem dos veículos na pista. Vamos conservar a nossa pavimentação e economizar com serviços de tapa-buracos, por exemplo’’, conclui Egon. 




Busca



Enquete

Mesmo com a pandemia voc acha que o setor de sade pblica...

Melhorou muito
No melhorou nada
Est excelente
No sei opinar
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plant�o News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114