Cuiabá | MT 24/04/2024
Interior de MT
Quarta, 28 de julho de 2021, 18h52

Emanuel entrega 17 km de pavimentação no bairro Dr. Fábio I


O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta quarta-feira (28), às 19h, mais uma obra de pavimentação executada por sua gestão. Desta vez, o bairro beneficiado é o Dr. Fábio I, que recebeu mais de 17 quilômetros de asfaltamento, contemplando todas as vias da comunidade com a melhoria na infraestrutura viária.

Seguindo um projeto elaborado e coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, a intervenção no bairro contemplou ainda a construção de rede de drenagem de águas pluviais, instalação de meio-fio e edificação de calçadas. A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

A pavimentação é a realização de um sonho aguardado há pelo menos 24 anos e transforma completamente a realidade enfrentada por mais de 8 mil famílias residentes no local. Encontrada paralisada em 2017 pelo prefeito, a obra representa todo o cuidado de uma gestão marcada pelo compromisso com a população mais carente.

Agora, a poeira, em época de seca, e o lamaçal, no período chuvoso, foram convertidos em infraestrutura, progresso e mais qualidade de vida. Como complemento, a Prefeitura de Cuiabá executou ainda a requalificação total da Avenida Coxipó Mirim, com novo sistema de drenagem e recuperação de toda a malha viária.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de nova pavimentação

Local: Bairro Dr. Fábio I (Avenida Clóvis Maciel de Figueiredo)

Horário: 19h

Data: 28 de julho, quarta-feira




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114