Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 25 de novembro de 2021, 07h48

Mauro anuncia asfaltamento entre São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio.na MT-100


Mauro, Max Russi e a prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira


O governador Mauro Mendes afirmou que o Estado irá fazer asfalto novo em 90 km da MT-100, no trecho entre São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (24.11), durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, e a prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira, além de lideranças locais.

"Nas próximas semanas já vamos publicar a licitação para contratar o projeto, que é a primeira etapa para o asfaltamento. Essa é mais uma obra que vamos fazer no Vale do Araguaia, que tem recebido grandes investimentos do Estado e hoje é um verdadeiro Vale da Prosperidade", declarou o governador.

A prefeita Janailza destacou que essa obra é aguardada há décadas, pois o município não tem nenhum acesso por pavimentação e a população "sofre muito por não ter uma estrada decente".

"Esperamos com muita satisfação e ansiedade por esse momento. Fico muito feliz que o governador nos atendeu. Vai ser um marco na região, para o ir e vir, para a infraestrutura e para o turismo", disse ela.

Para o presidente da Assembleia, Max Russi, o asfalto novo é uma obra estruturante que representa um salto na infraestrutura do Araguaia.

"É um benefício gigantesco para a região. Era uma obra que a população já estava desacreditada e agora o governador vai lançar. Esse Governo vai transformar isso em realidade", pontuou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114