|
Tweetar |
OlharDireto
Max Aguiar
![]() . |
Avião da Abelha Táxi Aéreo faz pouso forçado próximo a aeroporto; voo seria para transporte de paciente
Um avião da empresa Abelha Táxi Aéreo, que faz serviços de UTI Aérea, fez um pouso forçado no final da manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Brasnorte, região médio-norte de Mato Grosso. Estavam a bordo da o piloto, co-piloto, enfermeira e médico. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar do Comando Regional 7, o avião estava nas imediações da pista, porém o mau tempo fez com que a aeronave fizesse pouso forçado. A camada de nuvens estava muito baixa e isso dificultou a visibilidade.
A aeronava não estava com nenhum paciente no momento. Todos estavam se preparando para fazer o transporte de um paciente. Segundo populares, no momento do acontecido chovia no local.
O avião bateu o bico no chão. Ele ainda se arrastou por alguns metros até que parou. A pista do aeroporto estava há poucos metros. A decida se deu na estrada ao lado.
A reportagem do OD entrou em contato com a empresa Abelha Taxi Aéreo, que tem sede no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, mas não há um posicionamento oficial por ora.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114