Cuiabá | MT 25/02/2024
Interior de MT
Domingo, 21 de agosto de 2022, 10h53

Nomes de 4 investigadores e 1 delegado do GCCO são encontrados em oferenda


.


PowerMix
Djeferson Kronbauer


Foi encontrado na manhã de sábado (20), um tipo de oferenda contendo pratos com farofa, cebola, tomate, alface, galinhas mortas, velas, cadeado, corrente, perfume, bebidas, cigarro, frutas, pipoca, além de uma pequena quantia de dinheiro espalhada pelo chão.

Esse material foi encontrado no final da Av. Mutum, bairro Jardim Califórnia, próximo da quadra de tênis, em Nova Mutum/MT, após receber fotos e vídeos se deslocamos até o local e se deparamos com Urubus se alimentando das galinhas mortas.

Ao buscar mais informações, descobrimos que na noite de sexta-feira (19), por volta das 19h30 cinco pessoas chegaram no local, 2 em uma motocicleta e três em um veículo de cor branca, onde permaneceram por cerca de 20 minutos e posteriormente foram embora deixando a oferenda. 

Não sabemos qual o significado das oferendas, mas em meio a elas havia alguns papeis contendo nomes de duas mulheres, encontrados junto com as frutas e champagne, nome de quatro investigadores e de um delegado, ambos do GCCO, que estavam em meio a um repolho roxo, outro papel contendo mais 3 nomes e no prato onde havia sangue da galinha, velas, corrente e os cadeados, continha no fundo um papel onde possivelmente teria o nome de alguém.

Também havia um vidro de perfume, uma forma com milho de pipoca, outro prato com milho de pipoca com um molho semelhante a ketchup.

É a segunda vez que esse tipo de oferenda é encontrada na região, a primeira foi na rotatória da cruz e agora alguns metros a frente, no final da Av. Mutum. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114