Cuiabá | MT 20/02/2024
Variedades
Segunda, 27 de novembro de 2023, 15h56

'Mulheres Diamantes Farmacêuticas Transformando Vidas' será lançado no CRF dia 6


.

 

O Grupo de Trabalho (GT) Mulheres Farmacêuticas do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) tem a honra de anunciar o lançamento do livro "Mulheres Diamantes Farmacêuticas Transformando Vidas", marcado para o dia 6 de dezembro. A obra, organizada por Carlos Hendrigo e pela coordenadora do GT Mulher Farmacêutica, Dra. Elis Vaine e pela Casa Editorial, promete inspirar e valorizar as mulheres farmacêuticas, narrando as histórias de superação de sete profissionais exemplares: Dra. Cristina Figueiredo Reis, Dra. Irene Gabriel de Souza, Dra. Iris Stupp, Dra. Isanete Bieski, Dra. Juanita Vital, Dra. Juliana Menezes e a Dra. Valéria Gardiano.

 

O lançamento ocorrerá no auditório do CRF-MT, a partir das 18h30, no dia 6 de dezembro. Todos os farmacêuticos estão cordialmente convidados a participar desse evento especial. Os exemplares do livro já estão disponíveis para venda e poderão ser adquiridos diretamente com as autoras durante o evento.

 

A coordenadora do GT Mulheres Farmacêuticas, Elis Vaine, expressou entusiasmo em relação ao lançamento do livro, destacando a importância de compartilhar experiências que sirvam como fonte de inspiração para outras mulheres na profissão. "Estamos muito animadas em lançar este livro, resultado do esforço coletivo das mulheres farmacêuticas do nosso estado. Cada história é um exemplo de força, determinação e dedicação, e esperamos que isso motive outros profissionais a perseguirem seus sonhos", afirmou Elis Vaine.

 

O livro "Mulheres Diamantes Farmacêuticas Transformando Vidas" não apenas relata as conquistas individuais das profissionais, mas também destaca a importância da representatividade feminina no cenário farmacêutico. O GT Mulheres Farmacêuticas do CRF-MT reforça o compromisso em promover a equidade de gênero na profissão e incentivar a participação ativa das mulheres em todos os setores da saúde.

 

O presidente do CRF-MT, Dr. Luís Köhler, expressou seu apoio ao projeto e destacou a importância de reconhecer e celebrar as conquistas das mulheres na profissão farmacêutica. "O livro 'Mulheres Diamantes Farmacêuticas Transformando Vidas' é um testemunho da capacidade, competência e determinação das mulheres farmacêuticas em Mato Grosso. Estamos orgulhosos de apoiar esta iniciativa que contribui para a valorização e reconhecimento do papel fundamental desempenhado por elas na promoção da saúde e bem-estar da população", afirmou o Dr. Luís Köhler.

 

O evento contará com a presença das farmacêuticas protagonistas do livro, autoridades e membros da comunidade farmacêutica. Além disso, promete ser um momento de celebração, inspiração e reconhecimento do papel fundamental das mulheres na área farmacêutica em Mato Grosso. Os livros poderão ser adquiridos no dia do lançamento, e as autoras estarão disponíveis para autógrafos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114