Cuiabá | MT 28/03/2024
Turismo
Quinta, 28 de janeiro de 2021, 07h03

Foz do Iguaçu inaugura atração turística com veículos que marcaram filmes e músicas


.

Imagina conhecer carros e motos que marcaram a história do cinema, da televisão e da música do Brasil e do mundo. Essa é a proposta do Movie Cars Entertainment, parque inaugurado no último sábado (23.01) em Foz do Iguaçu (PR). São 45 veículos caracterizados em 24 cenários com iluminação e trilhas temáticas, como a Brasília Amarela, da banda Mamonas Assassinas; o Lincoln Continental Branco, referência ao famoso veículo do Elvis Presley; e o Morris Mini, conhecido por estrelar a comédia do Mr. Bean.

O parque, que abre todos os dias das 9h às 17h seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, fica no caminho do Parque Nacional do Iguaçu, logo após a rotatória de acesso ao aeroporto de Foz do Iguaçu. O local também oferece opções para alimentação, com gastronomia inspirada nos anos 1950. O Movie Cars disponibiliza, ainda, uma loja com lembranças personalizadas.

O diretor do Movie Cars Entertainment, Jin Bruno da Rosa Petrycoski, aposta que a atração será um divisor de águas para o turismo no país. “Foram investimentos altos com finalidade única de nos diferenciarmos dos outros. A gente vai conseguir agregar muito para o setor porque, depois do Movie Cars, as expectativas serão aumentadas para todos que quiserem investir no turismo”, disse. “Esperamos contribuir de uma maneira bem próspera com o segmento aqui no Brasil”, concluiu.

TURISMO - O Movie Cars é o primeiro atrativo do complexo de entretenimento Wonder Park instalado em Foz do Iguaçu. De acordo com a assessoria da empresa, o Wonder Park vai disponibilizar outras atrações de excelência para os visitantes nos próximos anos. Elas incluem a criação de equipamentos temáticos que vão contar a história dos esportes, criar experiências em um castelo de terror com hologramas e, também, mostrar os avanços que o setor aeroespacial trouxe para a humanidade.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114