Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Sexta, 07 de janeiro de 2022, 17h11

Escola de Governo encerra às 23h00 de hoje inscrições para quatro cursos remotos


.




A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, encerra nesta sexta-feira (07.01) o prazo de inscrições para quatro cursos remotos ofertados pela instituição nas áreas de desenvolvimento sustentável e de inventário patrimonial.

Ambas as qualificações serão realizadas no formato autoinstrucional, ou seja, com flexibilidade de tempo e de local de estudo, e possuem como público-alvo servidores do Poder Executivo estadual. Interessados podem se inscrever até às 23h desta sexta-feira.

Confira abaixo outras informações.

- Integrando a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS):

Curso ofertado em colaboração com a Page – Aliança de Ação para uma Economia Verde –, através do Pnud – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. Clique AQUI para se inscrever. A qualificação terá início no dia 10 de janeiro, possui carga horária de 20 horas e como público-alvo servidores do Poder Executivo estadual e municipal de Mato Grosso.

- Inventário Patrimonial – Bens Imóveis:

Curso ofertado em colaboração com a Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços. Clique AQUI para se inscrever. A capacitação terá início no dia 17 de janeiro, possui carga horária de 30 horas e como público-alvo servidores das unidades setoriais de patrimônio imobiliário e os que compõem a comissão de inventário de bens imóveis vigentes.

- Inventário Patrimonial de Estoque – Bens de Consumo e Inventário Patrimonial – Bens Móveis Permanentes:

Os cursos ofertados em colaboração com a Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços terão início no dia 17 de janeiro e possuem carga horária de 30 horas cada. As qualificações têm como objetivo principal capacitar e orientar de forma fluída e abrangente tanto as equipes técnicas das unidades setoriais de patrimônio e comissões de inventário, como também os servidores dos almoxarifados e sub-almoxarifados do Estado, promovendo assim uma gestão do patrimônio administrativo mais eficiente. Clique AQUI para se inscrever.

Para mais informações entre em contato com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3611 ou e-mail: eg@seplag.mt.gov.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114