|
Tweetar |
Imagem da Internet |
![]() Infração pode custar caro e pontos na carteira. |
Alguém da Semob - ou da prefeitura - deve consertar uma situação: um cidadão enviou um texto para o whatsapp Fiscaliza Semob em Cuiabá e passou a situação complicada de motoqueiros que todos os dias, inclusive sábados e domingos, passam pela av. da Prainha, av. do CPA com o escapamento aberto sempre a partir das 5h00 da manhã. Ao longo do trajeto tem hospitais (Otorrino, Ortopédico, Femina, Amecor, vários hotéis, edifícios residenciais e residencias).
O barulho se estende por toda a extensão e prossegue ao longo do dia. Mas o impacto é sentido na madrugada. Feito o pedido por escrito, a resposta por texto da Semob é de que o cidadão deve ligar para a Ouvidoria da Semob, 08006451517.
Pacientemente a "vítima" do barulho provocado pela falta de fiscalização do setor de trânsito atende a ordem e telefona, e relata a situação e, a pedido da atendente, relata detalhes do problema (local, trajeto, horário, identificação...).
Feliz, já que teria conseguido encaminhar o pedido, e eis que a servidora informa que, então, escreva toda a situação (inclusive com detalhes, horário, trajeto e identificação) através de um whatsapp ou e-mail... Atônito, o homem pede que sua manifestação seja atendida mesmo que verbal, o que com muito jeitinho, conseguiu ser atendido. Inclusive questionando: Ouvidoria não seria para se "ouvir"?
A promessa da Ouvidora é que o problema será encaminhado para o diretor de Trânsito, Michel Diniz.
O problema de escapamentos irregulares precisa ser fiscalizado com urgência pelo Batalhão de Transito da PM, pela Semob e pela Ordem Pública.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114