|
Tweetar |
A Comissão de Gestão Documental do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) deliberou, em reunião realizada na última quarta-feira, 23, pelo descarte de documentos da Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região (PRT23) e das Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs) de Alta Floresta e Sinop.
O objetivo é promover a organização e a otimização dos espaços físicos destinados aos arquivos, bem como garantir o cumprimento das normas de privacidade e proteção de dados, contribuindo para a eficiência das nossas operações e para o cumprimento das obrigações legais e regulatórias.
O presidente em exercício da comissão, procurador do Trabalho Bruno Choairy Cunha de Lima, designado pela Portaria PRT23 n. 116/2023, informa, a quem possa interessar, que a partir do 45º dia subsequente à data de publicação do Edital de Ciência de Eliminação de Documentos n. 1/2023 no Diário Oficial da União (D.O.U.), a PRT23 eliminará os documentos constantes das listagens de eliminação disponíveis nos links abaixo, caso não haja oposição.
Os(As) interessados(as) poderão requerer no prazo citado, às suas expensas, o desentranhamento ou as cópias de documentos, mediante protocolo administrativo dirigido à comissão supracitada, desde que haja a respectiva qualificação e a demonstração de legitimidade do pedido.
Mais detalhes AQUI
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114