|
Tweetar |
A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) denegou a ordem em habeas corpus e manteve a prisão preventiva de Fábio Sérgio Vitor. Segundo consta nos autos, Fábio é acusado de ter tentado matar um funcionário no intuito de receber indenização de seguro milionário contratado em seu nome.
De acordo com a decisão da Câmara, a manutenção da prisão preventiva é extremamente necessária, pois “a gravidade concreta da sua conduta delitiva que retrata periculosidade em decorrência do modus operandi audaz e gravoso supostamente empregado por ele, que, em tese, teria contratado um seguro milionário em favor de um funcionário e, posteriormente, planejado ceifar a vida dele para se beneficiar da apólice cuja beneficiária majoritária era sua esposa, situações, essas, indicadoras da necessidade de sua segregação para a garantia da ordem pública”.
Segundo consta nos autos, Fábio teria contratado um seguro milionário em nome de um funcionário, no qual o maior beneficiário da indenização paga pelo seguro seria sua esposa. Ainda conforme a denúncia, o acusado teria engendrado o homicídio do funcionário de forma premeditada.
Veja a decisão na íntegra AQUI.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114