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A Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública está realizando uma pesquisa de satisfação junto aos assistidos do Núcleo de Várzea Grande. A coleta de dados se estende até sexta-feira (17).
De acordo com o Ouvidor-Geral, Lúcio Andrade Hilário, a pesquisa de satisfação revela-se um instrumento para a melhoria do atendimento aos assistidos da Defensoria na segunda maior cidade do estado.
Esta é a segunda iniciativa do tipo por parte do órgão, que já realizou uma pesquisa de satisfação no final de 2015, na capital.
Lúcio ainda explica que este trabalho será apresentado em reunião ordinária do Conselho Superior da Defensoria. "Todas as etapas já foram concluídas, desta forma os dados finais já poderão ser recebidos pela população cuiabana em alguns dias", finalizou.
As pesquisas de satisfação atendem ao mandamento legal instituída na Lei Orgânica da Defensoria (Lei Complementar n. 80/94), que prevê no artigo 105-A que a Ouvidoria-Geral é um órgão auxiliar de promoção e qualidade dos serviços prestados pela instituição; assim como artigo 105-C, IX, que prevê a coordenação e realização de pesquisas periódicas referentes à satisfação dos usuários.
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