Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Sexta, 01 de abril de 2022, 11h58

Seis motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá


Arquivo

Seis motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 30ª Operação Lei Seca, na noite de quinta-feira (31.03), na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular, em Cuiabá. Na operação, 20 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Dezessete motoristas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia.

Outros cinco motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 18 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado. Nesta operação, foram registrados 65 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Apenas um motorista assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conduzir sem possuir CNH.

Ao todo, 151 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 46 foram removidos, dos quais 43 carros e três motocicletas. Outros 50 foram autuados. Os agentes recolheram 30 documentos, sendo 25 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114