Cuiabá | MT 03/07/2022
Justia e Direito
Segunda, 06 de junho de 2022, 10h57

Interage TCE 22 ser realizado nesta quarta-feira (8)


Com o intuito de reduzir a ocorrência de irregularidades e trazer mais eficiência à administração pública municipal, principal foco da gestão do presidente José Carlos Novelli, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove, a partir das 8h30 nesta quarta-feira (8), o evento Interage TCE 22.

O encontro, que será realizado no auditório da Escola Superior de Contas, será direcionado aos gestores dos 22 municípios cujas contas de governo estão sob relatoria do conselheiro Antonio Joaquim.

Na ocasião, representantes de oito unidades do TCE-MT, que possuem um canal direto com a administração pública municipal, também estarão à disposição dos agentes públicos para compartilhar informações e apresentar produtos do órgão de controle externo que visam auxiliar na condução da gestão.

Dessa forma, serão compartilhadas informações da Secretaria Geral de Controle Externo (Segecex), Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação (STI), Secretaria de Planejamento, Integração e Coordenação (Seplan), Ouvidoria-geral, Escola Superior de Contas, Núcleo de Certificação e Controle de Sanções, Secretaria de Comunicação Social e Assessoria Parlamentar.

Realizado em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o Interage TCE 22 será promovido de forma segmentada com cada conselheiro e os respectivos gestores dos municípios por ele relatados.

Sendo assim, nesta oportunidade, o evento é voltado aos municípios de Alto Boa Vista, Barão de Melgaço, Bom Jesus do Araguaia, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Luciara, Rosário Oeste, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antônio de Leverger, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Canabrava do Norte, Confresa, Cuiabá, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Novo Santo Antônio, Poconé, Porto Alegre do Norte, São Félix do Araguaia e Vila Rica.




Busca



Enquete

Mesmo com a pandemia voc acha que o setor de sade pblica...

Melhorou muito
No melhorou nada
Est excelente
No sei opinar
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plant�o News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114