Cuiabá | MT 28/02/2024
Educação
Terça, 30 de maio de 2023, 12h33

Inscrições para Vestibular de Teatro encerram nesta quarta-feira (31)


.

Nesta quarta-feira (31) encerram as inscrições para o vestibular para o curso superior de Tecnologia em Teatro, a ser ofertado em Cuiabá (MT), para portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em parceria com a Associação Cultural Cena Onze e a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT)

São 50 vagas na modalidade presencial, para matrícula no período letivo acadêmico de 2023/2. O curso possui as seguintes ênfases profissionais: Atuação (20 vagas), Cenografia e figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Produção cultural (com 5 vagas cada). Em todos os casos, há previsão de vagas para ampla concorrência e reserva para sistema de cotas para estudantes oriundos de escolas públicas, que inclui candidatos negros, indígenas, pessoas com deficiência e demais candidatos de escola pública.

 

INSCRIÇÃO

PARA FAZER A INSCRIÇÃO O CANDIDATO DEVERÁ SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:

Acessar o endereço eletrônico vestibular.unemat.br e seguir todas as orientações ali contidas;

Preencher o Formulário de Inscrição, sendo obrigatório informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e enviá-lo via internet;

Escolher a opção da área de ênfase profissional a qual pretende concorrer; I

Responder ao questionário socioeconômico;

Anexar a carta de intenção (em PDF), conforme orientações e modelo contidos no Anexo XII deste Edital.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 reais, pagos por meio de boleto bancário, obtido no próprio endereço eletrônico, até o dia 1º de junho.

O processo seletivo vestibular será constituído por duas fases de seleção, de caráter eliminatório e classificatória.

Prova de carta de intenção: todos os candidatos deverão anexar, no ato da inscrição, a Folha de Carta de Intenção (modelo disponível no anexo do edital).

Prova prática e entrevista, realizada somente na cidade de Cuiabá (MT), nos dia 23 de junho. Serão selecionados para esta fase, para cada área de ênfase profissional, somente os candidatos não eliminados no vestibular, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação obtida na primeira fase.

O período letivo 2023/2 terá início no dia 7 de agosto de 2023.

Acesse o edital clicando aqui.

 

DÚVIDAS

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Concurso e Vestibulares (Covest) pelo e-mail vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 99969-2238.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114