Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Domingo, 05 de setembro de 2021, 08h09

Ford ranger é atração da Expointer 2021 com test-drive e oferta especial


.

 A Ford está presente na Expointer 2021, a maior feira agropecuária da América Latina, em Esteio, no Rio Grande do Sul, com test-drive e oferta especial da Ranger, além da exibição do novo Bronco Sport. Depois de ter uma edição digital em 2020, o evento volta a receber o público de 4 a 12 de setembro, com acesso limitado a 15.000 pessoas (um terço da capacidade) e protocolos rigorosos de saúde, o que reforça o seu perfil técnico e profissional, focado em negócios.

A linha de picapes Ranger é a grande atração do estande da Ford, com uma oferta especial: durante a feira, as versões XLS e XLT podem ser adquiridas com um bônus de até R$20.000. O espaço com mais de 400 metros quadrados, localizado na área principal do parque, é totalmente aberto, com internet e estrutura de apoio para receber os visitantes com conforto e segurança.

A Ford montou também uma pista de test-drive exclusiva para os visitantes. Com 2.000 metros quadrados, ela está disponível para quem quiser testar a força e os equipamentos das versões XLS, Storm e Limited da Ranger. Além da conectividade, que permite comandos remotos do veículo pelo celular, com o aplicativo FordPass, todas já vêm de série com o AdvanceTrac, sistema que inclui: controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, controle automático em descidas, controle eletrônico anticapotamento, assistência de frenagem de emergência, controle adaptativo de carga e controle de oscilação de reboque, entre outros equipamentos.

A topo de linha oferece ainda tecnologias como assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo, sistema de permanência em faixa, reconhecimento de sinais de trânsito e farol alto automático.

O Bronco Sport é outra atração do estande da Ford. Ícone off-road, o novo SUV se destaca pela capacidade todo-terreno, com design robusto e sete modos de direção, aliado ao conforto e versatilidade para uso na cidade. Os visitantes podem conhecer também os planos e vantagens do Ford Go, programa de carros por assinatura feito para quem quer andar de Ford novo todo ano sem ter de se preocupar com burocracia e negociação.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de picapes, utilitários e carros – incluindo cada vez mais versões elétricas – e veículos de luxo da Lincoln; fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company; e busca posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e serviços de veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 186.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site https://media.ford.com




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114