Cuiabá | MT 19/04/2024
Né !

Festa do suino e das aves

Quinta, 17 de junho de 2004

Neste ano, juntamente com a Expolucas (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde) será realizada de 1º a 5 de agosto, a 1ª Festa do Suíno e das Aves. Como neste ano, o preço do milho não entusiasmou os produtores rurais, a organização decidiu destacar a criação de aves do município e região.

MT na FAPs

Terça, 25 de maio de 2004

O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso, Antônio Carlos Camacho, participará nesta quarta-feira (26.05), em Fortaleza, no Ceará, do Fórum Nacional das Fundações de Amparo à Pesquisa (FAPs).

Serão discutidas a sucessão da presidência do fórum - que se faz necessária devido ao falecimento do presidente, professor Romeu Landi, da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo) - e a substituição do vice-presidente, Jader Onofre de Morais, da Funcap (Ceará).

Outro tema a ser debatido é a organização de uma lista de consultores ad hoc que seja acessível entre as fundações. “Isso é importante para o caso de uma fundação precisar de um especialista”, explica Camacho. “Atualmente nós só contamos com os nomes elencados pelo CNPq“. No encontro também será elaborado um documento em homenagem ao professor Romeu Landi.

Festa do Pantanal

Segunda, 29 de março de 2004

O Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo já está ultimando os preparativos para a décima primeira edição da Festa Internacional do Pantanal que será realizada de 31 de março a 4 de abril no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

Espaço do Cidadão

Sábado, 27 de março de 2004

Convite:

O Governo de MT e o Pacto de Cooperação por MT convidam V.Sa. para o Seminário de Interação Sociedade-Estado e lançamento da Declaração de Serviços ao Cidadão-Espaço do Cidadão. Local: Centro de Eventos do Pantanal.
Data: 30/03/04 Horário: 13:30 as 18:00 hs.

Rapidez

Sábado, 27 de março de 2004

Em aproximadamente seis meses a Todimo Materiais de Construção alavancou a construção de seu shopping que vem sendo construido na avenida Miguel Sutil, próximo do viaduto da avenida do CPA. As vigas em estruturas de pré-moldadas contribuiram com o fato.

223 - 224 - 225 - 226 - 227

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114