Cuiabá | MT 27/04/2024
Joao Pedro Marques
1ad5fa044f1e31e47178c00ada977914
Sábado, 29 de julho de 2023, 13h31

Ser Família, bem criado e bem sucedido. Para alguns em MT, vira alvo e demérito

É a moda da maldade explícita.

É impressionante o nível da política e suas vertentes maldosas quando interesses contrariados, esculpidos há anos, passa governo, entra governo, de alguns que miram em familiares de governantes, achando que pressões e insinuações, mudam destinos, princípios, condutas e podem lhes garantir continuidades de corrupções e os famosos, mas muito fora de moda nessa era virtual, achaques.

Estão massacrando via informações mentirosas o filho do Governador Mauro Mendes e Virgínia Mendes… Uma execração orquestrada que não faz nenhum sentido e acuam um jovem e promissor bom caráter trabalhador.

Luiz Antônio Mendes, como em qualquer lugar do mundo, é um herdeiro de um grupo empresarial que nasceu às custas de muito trabalho e sacrifício antes de seus pais adentrarem na política e ascensões.

O rapaz tem formação acadêmica, empresarial, boa pinta, conversa agradável,humilde,e nasceu em berço esplêndido, como todos nós gostaríamos de ter tido a oportunidade de termos nascido… A hipocrisia jamais pode aceitar esse fato que acontece pelo mundo?

Somente isso tem bastado para que a inveja nasça em pessoas que não acreditam na ordem natural das coisas e da vida.

Se fosse um rico, filho de não políticos, nada disso estaria acontecendo e sua vida e história não seriam tão expostos… Pecado pra alguns atualmente, sonho de milhares de país de família a vida inteira, dar vida confortável e caminhos seguros para os nossos, pavimentando com mais vigores os seus futuros. Quem não sonha com isso para seus filhos?

O Jovem empresário,filho do casal Governador Mauro e Virgínia Mendes,tem tomado pancadas reiteradas e sido vítima de agressões aleatórias pelo simples fato de ser filho dos Mendes, uma vendeta empreendida por pessoas grupos que não conseguem parar de pé sem as benesses do Estado… Isso é público, notório e do conhecimento de todo o MT.

Sucesso empresarial, conquistas, crescimento financeiro e multiplicação de negócios realizado por herdeiros, devia era ser exemplo, jamais arma de degradação de imagens objetivando obscuridades que cercam a política e seus entornos.

Quanta insensatez, quanto rancor, que tamanho ódio podem levar pessoas a plantar sementes do mal, embalados única e simplesmente por ensaios de maledicências malditas contra o sucesso alheio.

O tempo, a verdade, os fatos e os acontecimentos, sempre foram testemunhas e aliados dos de bem, que aliás, sempre vencem o mal, revelam suas verdadeiras intenções e acaba penalizando os algozes com a justiça do ligado e antenado Deus nosso Senhor.

Como o jogo de quem se torna público, pode e fica duro com o sucesso essa digna família Mendes que conseguiram quebrar paradigmas, fazer política séria e transformar MT nesse oásis que hoje aqui nos grandes centros nacionais e internacionais por onde convivemos são exemplos de um governo que deu e está cada vez dando mais e mais certo, como pouquíssimos neste nosso Brasil desigual de sempre pior que apesar de suas dedicações pelo estado e seu povo de todos os extratos sociais vão sempre ser atacados, principalmente quando à bem de maiorias, abdicarem de atender as minorias que sempre se refestelaram às custas dos Governos e seus governantes. Caiam na REAL.

Esse tempo já acabou,não vivemos mais na época analógica,estamos na digital e inteligência artificial,sem falar que a arma mais poderosa da informação é a competência aliado a verdade.

Simples assim.

Num futuro não distante,o casal Mendes e seus filhos,irão olhar para trás e perdoar seus detratores.

Assim fazem os bons.

é advogado, jornalista e empresário de comunicação atuando no eixo em MT, DF, RJ e SP.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114