» mais
Né !

Vicente Paulo, individual

Quinta, 11 de outubro de 2018

O artista plastico Vicente Paulo tem exposição individual "Voar Porque é Primavera", com o apoio Saga Hyunday HMB, que transcorre do mês de outubro celebrando 30 anos de pintura

O artista trás à mostra, traços, movimentos e muita cor. 

A abertura ocorre dia 16 de outubro, terça-feira, na Saga Hyundai/HMB, na av. da FEB 1.647, em Várzea Grande, às 20h00.

O destino de Taques

Segunda, 08 de outubro de 2018

Ex-servidora da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, Márcia André, ironiza o destino do ainda governador Pedro Taques (PSDB) que votou no local talvez mais indesejado pelo próprio. 

Confira a postagem: 

Richa vetado em coligação, mas segue candidato

Terça, 18 de setembro de 2018

O ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) que deixou o cargo para concorrer ao Senado pela coligação "Paraná Decide" foi vetado pela a atual governadora Cida Borghetti (PP).
 

A ex-vice de Richa pediu e a coligação atendeu, por maioria, a exclusão de seu nome como candidato ao Senado pela coligação.

Beto Richa foi preso em duas operações simuntâneas (Gaeco e Polícia Federal) na semana passada. 
 

A atual governador diz que após as denúncias a situação [com Richa] ficou insustentável e que não pactua com "nenhum ato de desvio de conduta". 
 

O ex-governador segue candidato 'sozinho' e tentando dizer que as prisões foram viés político. Alem de Richa e outras pessoas, sua esposa também foi presa.

Caravana: Um jeitinho sem noção

Quarta, 05 de setembro de 2018

.

A realização da Caravana da Transformação que realizou principalmente as cirurgias de catarata em Mato Grosso foi uma necessidade, com certeza.

Contudo o custo paralelo com tendas, banheiros químicos, cadeiras poderia ter sido evitado pelo simples fato de que o estado tem dezenas de escolas nas cidades e toda estrutura poderia ter sido aproveitada.

Salas, cadeiras, banheiros, cozinha, enfim tudo pronto.

E o mesmo com a Assembleia Itinerante onde deputados realizavam eventos em diversos municípios com as tais "ações sociais e de cidadania".

.

Wellington Fagundes, o emissário e a pesquisa

Domingo, 02 de setembro de 2018



Conhecido entre os políticos, principalmente vereadores e prefeitos como "o rei do asfalto', por conta da 'liderança' que  tem sobre empreiteiras, o candidato  ao Governo Wellington Fagundes (PR) demonstra insatisfação - ou medo - por conta de pesquisas feitas pelo instituto Voice e tenta impedir sua veiculação.

Ao todo são três pesquisas que abragem os municípios de Cuiabá, Várzea Grande e todo Mato Grosso. Mas o grande pavor de WF estaria no levantamento do interior do Estado.

E, (conforme o jornal eletrônico MidiaNews), o candidado teria mandado um emissário para tentar barrar a veiculação das pesquisas mas teria soltado a gafe ao dizer que o chefe teme o resultado do interior.

Ronye Steffan, diretor de pesquisa do Voice, detalhou que o intituto cumpre todas as exigências da Lei Eleitoral, e - lógico - repudiou a tentativa, o que chamou de "oportunista e antidemocrática".

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114