» mais
Né !

Taques e o cadeado

Sexta, 14 de dezembro de 2018

Conhecedor de política de longa data e observador dos trâmites processuais - inclusive quanto aos 'julgadores', um graduado político mato-grossense de expressão nacional comentou ao PlantãoNews que até março deve ocorrer a prisão do atual governador Pedro Taques (PSDB).

Pedro Taques e o seu vale

Degustando um geniuino pão de queijo mineiro na avenida Mato Grosso, o político não demonstrou satisfação com a possibilidade.

 

Muito pelo contrário: disse que para Mato Grosso é uma lástima.

 

"Já tivemos a triste história do Silval [Barbosa] e para o estado é uma péssima imagem" - lamentou.

 

Pedro Taques - ex-procurador da República, e ex-senador eleito pelo PDT, convive com acusações que dizem respeito a desvios de recursos da Educação e o mais indigesto para a sociedade mato-grossense, certamente sua digital no caso das escutas telefônicas por parte do alto comando da Polícia Militar de Mato Grosso.

Mas em filas de padarias já afirmam que o tempo será bem menor. Tão logo entregue a cadeira do Paiaguás para #Mauro Mendes

Alô Ouvidoria da PMCBA

Quinta, 13 de dezembro de 2018

A Ouvidoria da prefeitura de Cuiabá precisa cuidar do atendimento no setor de iluminação pública, que funciona na secretaria de Urbanos do município no, horário do almoço.

A informação que se tem é que o expediente é 'corrido', ou seja, das 8h00 às 17h00. Contudo, o cidadão que recorre para resolver um problema - muitas vezes para reiterar cobrança de providências - é prejudicado neste horário do almoço, pois não há ninguém para atender as ligações.

Ou seja: se o setor não para no horário de almoço, então que se fiscalize, via ouvidoria, pois algo está errado. E muito errado.

Cidinho e Jayme buscam R$ 80 milhões para VG

Quinta, 29 de novembro de 2018

O senador Cidinho Santos (PR/MT) e o senador eleito Jayme Campos (DEM/MT) estiveram reunidos na quarta-feira, 28, com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, João Carlos Silva, para articular a liberação de um convênio no valor de R$ 80 milhões para a pavimentação asfáltica e drenagem de vias públicas de Várzea Grande.

Os recursos são provenientes da linha de crédito Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) do Governo Federal, com prazo de pagamento de 120 meses, ou seja, 10 anos. A expectativa é que o convênio seja assinado ainda este ano.

“O vice-presidente João Carlos foi bastante simpático ao projeto e nos garantiu que até o final do ano o contrato será assinado para que as obras comecem o mais rapidamente possível. As expectativas são boas, a população de Várzea Grande pode comemorar”, afirmou o senador Cidinho.

Açougues precários em Cuiabá

Terça, 27 de novembro de 2018

;

 

Apesar de contar com estrutura e pessoal, a Vigilância Sanitária faz muito mal o dever de casa, principalmente com relação a qualidade de segurança em higiene, nos açougues de Cuiabá.

Em muitos deles a mesa é suja, as facas ficam às moscas, a carne é mal resfriada, as câmaras frias fedem pelo acúmulo de água e os balcões de exposições dos produtos geralmente tem mostas e são mal limpos.

Isso sem se contar com o problema inicial: a procedência dos produtos. Em açougues pequenos, geralmente de bairros, há muita gente que suspeita dos frigoríficos ou simplesmente abatedouros. 

Seria prudente que a Secretaria de Saúde e o Procon fizessem uma campanha pontual neste período em que antecede as comemorações de Fim de Ano, quando o consumo aumenta bastante. 

 

Chapa oficial na Havan

Sexta, 23 de novembro de 2018

.

O corre nas lojas hoje tem sido grande por conta da Black Friday.

E até mesmo um carro oficial do governo, da secretaria de Saúde, foi visto na loja Havan (da Av do CPA, em Cuiabá) supostente onde alguém esteve fazendo compras.

A placa do veículo tem numeração 6517. 

.

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114