Cuiabá | MT 27/04/2024
Né !

América 7

Segunda, 21 de outubro de 2002

Com a presença de aproximadamente 300 pessoas foi inaugurado ontem, dia 18, a filial 7 dos Postos América. Localizado em um ponto estratégico da av. da Feb, em Várzea Grande, o posto - a exemplo das demais filiais, oferece uma bem montada loja de conveniências.

Milagreira

Sábado, 27 de abril de 2024

Uma por dia: Não ofendas a ninguém, pois correrás o risco de provocar o poderoso ou maltratar o fraco. (Ugo Foscolo)

De tudo
Em Alto Garças acontece de quase tudo. A cidade, que fica a 365 km de Cuiabá, após Rondonópolis, sentido Goiás, tem cerca de 9 mil moradores, sendo que a maioria, grande maioria trabalha nas fazendas de produção de sementes de soja, que são exportadas pelo Brasil e mundo afora.

Direto
Chega e-mail ao plantaonews (plantaonews@hotmail.com) que no último final de semana a Polícia Militar de Rondonópolis decidiu fazer uma blitz na cidade, já que problemas com a segurança tem aumentando ultimamente.

Quase
E, eis que, inconformado com a atuação da PM que estaria prestes a prender um cidadão que dirigia sem os documentos - incluindo a CNH - o vereador João Rosa (PR) abriu em defesa do amigo, e teria tentado facilitar as coisas para o lado do infrator.

Salvo
Ao que se consta, João Rosa por pouco não acabou sendo recolhido, mas teria levado uma bronca do Policial militar que comandava a operação.

Mau exemplo
O feio, comentam, é que além de vereador, João Rosa é chefe da Ciretran de Alto Garças.

Liberdade
Com a palavra, o próprio!

Números
Ainda falando sobre a blitz, a operação teria apreendido 21 motos.

Ótimo
A atuação da Polícia Militar na cidade tem surtido resultados práticos e benéficos para a população. Recentemente, uma grande operação tirou de circulação uma quadrilha que aterrorizava os moradores, quando foram verificados assaltos a agência dos Correios, a Lotérica, a lojas e a um boy de um supermercado que levava em um saco de papel quase R$ 40 mil.

Quase
Não deu outra. Dois bandidos em uma moto tomaram a grana na porta do banco. Resultado, o boy quase morreu de susto e acabou sendo internado em um hospital em Rondonópolis a 160 km de Alto Garças. Que não tem hospital !!!

Milagreira
Com tanta inocência, tem empresário ainda querendo que a Polícia faça milagres!!!!

Distância

Sábado, 27 de abril de 2024

Uma por dia: É parte da cura o desejo de ser curado. (Sêneca)

Pedido
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), encaminhou ao secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, indicação para a reforma de pontes no córrego gameleira e no córrego da fazenda São Luis, entre os municípios de Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada, na MT 433.

Tráfego
Riva argumenta na solicitação que, dado o intenso tráfego na rodovia que liga os dois municípios, a estrutura está comprometida e poderá causar prejuízos maiores em breve tempo, pois o trânsito é enorme naquela localidade”, disse o deputado.

Produção
O presidente assina o pedido atendendo solicitação do prefeito de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem (DEM), que pretende disponibilizar melhores condições de trafegabilidade à produção local.

In loco
Riva visitou a localidade e observou a situação atual. “Solicitei a Sinfra [Secretaria de Estado da Infraestrutura] que viabilize um convênio objetivando angariar recursos para efetivar as obras, de enorme relevajoritárias e proporcionais do partido, assim como o apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB).

Ambos
A situação não é nada agradável para o PR nem mesmo para o PMDB.

Foco
Isso porque, enquanto o partido do ex-governador Blairo Maggi foca sua atenção em apagar o incêndio que começa a consumir sua estrutura, os adversários seguem sua trajetória. Nem desmentidos o PR tem feito sobre as acusações que caem sobre sí.

Aparente
Por sua vez, o governador Silval Barbosa aparenta estar agindo com pulso firme sobre a questão. Mas só vai conseguir deixar nítida a questão se tomar uma decisão sobre Geraldo De Vitto, o secretário de Administração, responsável total geral e irrestrito sobre o pregão de aquisição dos equipamentos.

O cara !
Só pra lembrar: De Vitto é o mesmo que causou a confusão daquele que seria o maior concurso público do Brasil. Também que optou por uma empresa de Mato Grosso do Sul para fornecer combustível para a frota dos carros do governo e...

Tresloucado

Sábado, 27 de abril de 2024

Uma por dia: ........

Mensagem
Quem acessa o site oficial da prefeitura de Cuiabá e busca abertura da página da Secretaria de Saúde do município se depara com uma enorme mensagem, em vermelho, anunciando em manutenção.

Tresloucado
A situação vem de longa data. Desde o período de conflitos com o ex-secretário Cabeção Luis Soares, que abrira à época um confronto com médicos por conta de um projeto tresloucado do prefeito Wilson Santos que uma ampla, total e irrestrita reforma do Pronto Socorro e Hospital municipal de Cuiabá.

Teste
Caso o leitor queira ter acesso, ou melhor, não ter acesso ao site da secretário do Maurélio, é só digitar: http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/saude/index.jsp

.

Sábado, 27 de abril de 2024

!

227 - 228 - 229 - 230 - 231

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114