Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 03 de setembro de 2010, 18h26
Oportunidade

Crea-MT reabre inscrições para curso de acessibilidade


Estão reabertas as inscrições para a quarta turma do curso gratuito sobre acessibilidade voltado a engenheiros, técnicos, arquitetos e tecnólogos da área de construção. O curso é oferecido pelo Crea-MT em parceria com a Associação Brasileira de Engenheiros Civis, seção Mato Grosso (Abenc-MT) e a Associação Matogrossense de Cegos (AMC).

Vale ressaltar que também para esta edição serão oportunizadas dez inscrições para estudantes das mesmas áreas. As aulas serão ministradas no auditório do Conselho nos dias 09 e 10 de setembro. O instrutor e organizador do curso Givaldo Dias Campos, lembra que apesar de gratuitas as inscrições precisam ser feitas através do site www.crea-mt.org.br, para garantia de participação, recebimento de material, certificado e, para quem vem do interior do estado estadia e alimentação.

"Além de gratuito, tanto para profissionais quanto estudantes, o curso oferece vantagens, mas que só poderão ser utilizadas se a inscrição for feita pelo site do Crea e quando da necessidade de estadia informada pelos telefones (65) 8136-9608 ou (65) 9922-9654 ou pelo e-mail amcegos@uol.com.br", aressalta Givaldo.

"Mais de cem pessoas já fizeram o curso, uma iniciativa da Associação Matogrossense de Cegos que vem buscado em vários setores da sociedade a inserção de pessoas portadoras de deficiência e uma vida mais digna a todos. E neste contexto é de fundamental que o Crea esteja inserido buscando conscientizar os profissionais responsáveis pela construção das nossas cidades e lares", declara Givaldo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114