Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 09 de dezembro de 2010, 14h53

FNP e Sebrae realizam seminário sobre Lei Geral da Micro e Pequena Empresa em Cuiabá


A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o Sebrae realizam nesta quinta-feira (9/12), em Cuiabá (MT), o Seminário de Sensibilização para a Implementação da Lei Geral.

O objetivo é apresentar alternativas para incrementar o desenvolvimento econômico e social no Município. Além disso, os participantes poderão conhecer melhor a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual, e terão acesso gratuito a consultorias e cursos de capacitação da sua equipe, tornando-a protagonista do desenvolvimento local e regional.

 

Na programação está prevista uma palestra sobre “Os pequenos Negócios na Liderança do Desenvolvimento” e “Empreendedor Individual”. Haverá também apresentação dos produtos oferecidos pelo projeto FNP/Sebrae para apoio aos municípios.

 

Além disso será comemorada a adesão da Lei Geral em 100% dos municípios no estado do Mato Grosso. Agora o objetivo é fazer com a mesma tenha aplicação efetiva em todas estas cidades. O Gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, Bruno Quick, participará do seminário que também contará com a presença do Super Intendente do Sebrae Mato Grosso, José Guilherme Barbosa Ribeiro.

 

Não será cobrada nenhuma taxa para participar do seminário. Ele ocorrerá no Auditório da Associação Mato-grossense de Municípios – AMM, Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.920 – (Av. CPA).

 

Local: Auditório da Associação Mato-grossense de Municípios – AMM, Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.920 – (Av. CPA), Cuiabá (MT).
Custo: Evento Gratuito




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114