Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 06 de janeiro de 2011, 08h43

Sanecap continua os trabalhos de recuperação da adutora do Bom Clima nesta quinta-feira


A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) informa que técnicos da companhia continuam os trabalhos de recuperação da adutora de água tratada localizada no bairro Bom Clima, em Cuiabá, rompida ontem (04/01), no período vespertino. Os trabalhos não foram concluídos em função das chuvas de hoje (5/1), no período da tarde.

Conforme informou o diretor técnico da Sanecap, engenheiro Jacírio Maia Roque, “o aterramento do local não foi possível de ser concluído, devido às chuvas. Ficaremos de plantão no local. Se a chuva cessar reiniciaremos os trabalhos de aterramento com o objetivo de concluir a travessia da adutora. Caso não seja possível, os mesmos terão o seu reinicio amanhã (6/1), no período matutino. Em função disso, fica adiada a conclusão das obras de conclusão da travessia da adutora para amanhã (6), no período da tarde”, concluiu Maia.

A adutora do Bom Clima liga a Estação de Tratamento de Água (ETA) Marcelo de Oliveira (Ribeirão do Lipa) ao reservatório apoiado do Bom Clima, que abastece os bairros Santa Marta, Bom Clima, Despraiado, Vila Real, Altos de Boa Vista, Rodoviária Parque, Alvorada, Borda da Chapada, Solar das Flores, Vivendas Bom Clima, Residencial Paiaguás, Três Poderes, Itapuã, Florianópolis, Jardim União, Residencial Milton de Figueiredo, Jardim Vitória, Condomínio Vitória I e II, Jardim Ubirajara, Jardim Florais e parte do Ribeirão do Lipa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114