Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 02 de março de 2011, 19h52

Designados juízes que auxiliarão nova diretoria


Os juízes Sinii Savana Bosse e Rodrigo Roberto Curvo passaram a ocupar, desde o dia 1º de março de 2011, a função de juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. As portarias nº 332/2011 e 333/2011 da Coordenadoria de Magistrados, que determinam as designações dos dois magistrados e os desvinculam das antigas funções, foram assinadas neste dia 1º pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho.

A juíza Sinii Savana Bosse jurisdicionava na Segunda Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá. Já o juiz Rodrigo Roberto Curvo é juiz auxiliar de Entrância Especial.

Na Vice-Presidência, o cargo de juíza auxiliar passou a ser ocupado pela magistrada Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, que até então era titular da Quinta Vara Cível da Comarca de Cuiabá. A designação da magistrada consta da Portaria nº 340/2011 da Coordenadoria dos Magistrados.

Também já foi determinada pela Portaria nº 181/2011/C.MAG a designação dos juízes Lídio Modesto da Silva Filho, Helena Maria Bezerra Ramos e Selma Rosane Santos Arruda como juízes auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça a partir de 1º de março. A referida portaria foi assinada pelo ex-presidente do Tribunal de Justiça, José Silvério Gomes, em 28 de fevereiro de 2011.

O juiz Lídio Modesto da Silva filho atuava como juiz auxiliar de Entrância Especial da Comarca de Cuiabá, a juíza Helena Maria Bezerra Ramos jurisdicionava na 14ª Vara Cível de Cuiabá e a juíza Selma Rosane Santos Arruda na Sexta Vara Criminal de Várzea Grande.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114